ÁREA RESTRITA

NOTÍCIAS

22/09/2015

Centro atacadista Silo da Moda inaugura novas lojas de fábrica

O Silo da Moda, tradicional atacadista de Londrina, instalado há 21 anos na cidade, está passando por um processo de expansão. As obras estão em andamento e nesta próxima quarta-feira, dia 23/9, serão inauguradas dez lojas de fábrica, que somam-se a outras 16 unidades já instaladas no local em agosto, quando foi concluída a primeira etapa da expansão.

Até o final deste ano estarão prontas as instalações para mais 60 lojas. Segundo o diretor do Silo da Moda, Henrique Dias, a área de cerca de 11,5 mil m2 tem capacidade de ampliação para chegar a até 200 lojas.

“A expansão do Silo da Moda é uma nova oportunidade de negócios no segmento atacadista”, assegura o empresário. Ele destaca que somente lojas de fábrica podem se estabelecer no local. “Não teremos revendedores, apenas os fabricantes estarão conosco, dentro do propósito de oferecer aos clientes as melhores condições em negociações diretas, além de uma grande variedade de produtos”, explica.

Com a ampliação, o Silo da Moda consolida-se como o maior centro atacadista têxtil da região norte do Paraná. Conforme Dias, esse processo de expansão foi bastante planejado e demandou também uma grande reforma na área de vendas já existente, distribuída em 2,8 mil m2. “Estamos há 21 anos no ramo atacadista. Temos profundo conhecimento sobre o segmento e atendemos milhares de clientes que conhecem bem a qualidade de nossos produtos. Com a chegada das novas lojas de fábrica, ganharemos ainda mais variedade e nosso potencial de mercado também se amplia”, resume.

O público-alvo do Silo da Moda são pequenos e médios varejistas do estado do Paraná e também do interior de São Paulo. A maioria desses compradores vem a Londrina conduzida por guias que organizam as viagens em grupos. Para recebê-los, o empreendimento conta com uma completa estrutura, com lanchonete, restaurantes, fraldário, sala de jogos, sala de descanso para guias, capela ecumênica e estacionamento para vans e ônibus.

Jeans em alta - O jeans é um dos grandes destaques na área de vendas do Silo da Moda. As lojas de fábrica das marcas By Unna, Squadrão X, Star Lee e Pura Raça são âncoras do empreendimento e oferecem variedade incontável em calças, shorts, bermudas, saias, camisas e outras peças.

O grupo Silo da Moda é o detentor dessas quatro marcas e concentra o processo fabril das peças em Londrina e Ibiporã. De acordo com Henrique Dias, o grupo Silo da Moda gera atualmente cerca de 500 empregos diretos.

SIVEPAR@2022
Desenvolvido por Idée Design